Trocas e Devoluções

Política de Reembolso e Devoluções


Por favor, leia atentamente a nossa política de vendas. 

Ao efetuar uma compra na Elisarte Decor, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos.

A Elisarte Decor não possui loja física, as vendas são efetuadas apenas e exclusivamente pela internet

Prazo de produção: Todos modelos disponíveis no site são a pronta entrega e possuem envio imediato. Fazemos peças sob encomenda com um prazo de entrega de 30 dias para produção. Entre em contato conosco para solicitar orçamento.

Envio e Frete: O envio dos produtos poderá ser feito pelos Correios (com opção de ser via Kangu ou Melhor Envio) e pela Jadlog transportadora (via Melhor Envio). O cliente escolherá a opção de envio que desejar. O valor do frete e o prazo de entrega são determinados pelo sistema, mediante cálculo realizado a partir do peso, medidas da embalagem e CEP de entrega. Após a postagem do pedido, enviaremos o Código de Rastreamento. 

Pagamento: Pedidos efetuados que não tenham a confirmação de pagamento em até 5 dias serão cancelados sem aviso prévio. 

Produtos: As mandalas e quadros são feitas de forma artesanal e cada peça é única.

Troca: Todos os produtos são verificados antes da postagem. Caso você receba algum produto com defeito ou com especificações diversas daquelas definidas em seu pedido, registre através de fotos ou vídeos e entre em contato consoco. Efetuaremos a troca do produto pela mesma via de entrega sem custo adicional, desde que o produto não tenha sido utilizado e/ou o defeito não seja consequência de mau uso e/ou conservação.

Arrependimento: O direito de arrependimento é previsto pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, permitindo que o consumidor possa desistir da compra no prazo de até sete dias. Este direito, no entanto, não pode ser visto como uma garantia de satisfação ou remorso do consumidor. O arrependimento não cabe a quem “usou e não gostou”, mas é direito de quem caso tivesse tido acesso físico ao bem adquirido antes da compra, não a teria realizado. O arrependimento de uma compra é situação de excepcionalidade. Quem deseja adquirir um produto ou contratar um serviço, deve primeiramente pesquisar, procurar todas as informações necessárias, ver os prazos máximos de entrega, conferir preços, modalidades de pagamento, taxas de juros do financiamento, e, se necessário, entrar em contato com o vendedor antes de confirmar a compra. Em caso de arrependimento, e desde que o produto não tenha sido utilizado, comunique-nos via email ([email protected]) e lhe informaremos o endereço para o qual você deverá remeter o produto, em sua embalagem original e sem uso, através dos Correios, via PAC. O valor de sua compra será devolvido integralmente, acrescido dos custos do frete de devolução em até 3 dias úteis contados do efetivo recebimento por nós, e conferência, do produto devolvido.